Forum Mu-Impacto

------>Bem Vindo ao Forum Mu-Impacto<-----
- Resgistre-se
- Leia as Regras
- Poste suas Duvidas
- Converse com Amigos em nosso Chat
- Obrigado Por Nos Visitar Volte Sempre

Bem Vindo ao Forum Mu-Impacto

Untitled Document Bem Vindo ao Forum MuImpacto.net
Untitled Document Leia as Regras Tire Suas Duvidas faça sua Contribuição

os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬

Compartilhe

Convidad
    Convidado

os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬

Mensagem  Convidad em Sex Jul 17, 2009 11:53 am

eu achu que os GMS deveriam fazer eventos + legais, por exemplo BBB = Big Brother Brasil = o GM pergunta o player responde quem acerta desclasifica alguem do evento Cool se alguem tiver algum evento legal ai pra fala menos drop gente por favor drop é sem graça tu só te que cata as box aali no chão então fale qualquer outro evento Very Happy até ++++ :*

Área não esta errada mais esse tópico fica melhor em sugestões
    Portanto será Movido
    By GM-Segredo
    segredo
    Administrador
    Administrador

hum

Mensagem  segredo em Sab Jul 18, 2009 2:55 pm

opniao sao sempre bem Vindas poste as suas e outros players tbm poste

como voces sabem eu mesmo nao so fan de eventos to mais na parte tecnica do server mais poste suas opcoes de eventos

Convidad
    Convidado

BOM estava pesquisando na ineternet eventos de MU e olha oq eu achei

Mensagem  Convidad em Qua Jul 29, 2009 1:56 am

1° ideia:Dois GM ficam um em lorencia e o outro no portal de noria o q esta em lorencia ve os participantes e o que esta esperando no porta de noria ve quem chega primeiro obs:mas sera proibido usar dragao,cavalo e fenrir. Quem chegar primeiro no portal de noria ganha um premio.

2°ideia:Escolhe 1 das arvores ocas de noria manda a galera entrar ate ela ficar lotada.

Quem ficar do lado de fora da portinha da arvore o gm mata e quem voltar leva map5.

DAI QUEM TIVER DENTRO DA ARVORE SE MATA.. Ate ficar 1 vivo no final e leva seu premio.

3°ideia:evento q ocoreu no arena 3 acho q domingo muito file tinha qcoletar itens nese ex foi mazana ou maça
    mas alem de coletar os itens tinha que achar o gm e dar trade e entregar os item parabens muito masa esse evento podia ter no arena 4 um assim
    mas tambem esse de ir a uma cidade para outra tambem é legal tipo um gm fica em lost e da a largada para o pesoal chegar em lorencia ^^
    podendo pklizar mas ai deveria arumar um geito de todos itegrantes nao der move mais asim seria fera

OBS:ñ entendi muito bem mais... como dize ideias são bem vindas...

4°ideia:Eu achei legal um evento que teve no arena 3 na epoca que eu jogava...
    Tinha um tempo para cada char criar uma fantasia...(Exc.Pegava um pedaço de um set e um do outro...)
    Moral quem fazesse o set mais feio ganhava o premio...Foi muito legal...
    E tb acho massa Vivo ou Morto..

Bom foi isso q pesquisei espero q com esses post q peguei vc tenha uma ideia de facilitar a manera de fazer eventos

lembrando q esses post ñ fui eu q escrevi peguei de sites
    e queria pedir q os eventos q vc fizerem tentem fazer para todos pois alguns eventos como MATA-MATA q só pessoas full ou com bastante resets ganhão
    fação eventos q até pessoas q começaram no msm dia possam participar

vlw

bye:GAARA
    queen

Convidad
    Convidado

Re: os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬

Mensagem  Convidad em Qua Ago 12, 2009 1:17 pm

GAARA, MAno eu acho ridiculOOOO, gm pedi pra recolhe maçansinha, q isso manu joguei um mu, que tinha esses negocios eventos sem inteligencia, colhe machadinhos pra ganha fenrir olha so, muita gente desistiu desses mu assim, aqui e mata mata, esconde esconde, eventos bem melhores que aqueles de crianças, acho que o esse mu pra ter um recorde melhor deveria a cada 1 ou 2 meses fazer mega evetos, viche o recorde online vai almenta uns 300% se esses mega eventos occorrerem nos finais de semana de 45 omline vai pra uns 135 omline ou mais.

Conteúdo patrocinado

Re: os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 7:53 am